14 de outubro de 2013

Dica de fantasia improvisada: Cigana


     Oi, meninas! Aproveitando que o baile à fantasia de Paraíso tá chegando e a Festa à fantasia do DA UNIFEI também, eu decidi postar uma dica de fantasia por dia durante essa semana. Isso é pra quem ainda não decidiu do que ir, e como vai arrumar a fantasia. Pra não precisar comprar, ou alugar, eu vou mostrar pra vocês algumas fantasias improvisadas que eu já criei rs. E a de hoje é a fantasia de cigana! Eu optei por uma saia bem estampada e com algumas medalhinhas (saia que, na verdade, era da minha mãe há muito tempo atrás). Uma regatinha preta e muitas pulseiras e colares pra combinar com a ocasião. O lenço eu "fiz" no mesmo estilo da saia, e pra finalizar, eu usei uma rasteirinha mesmo. Vejam as fotos:




      Por: Paloma Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário