16 de outubro de 2013

Dica de fantasia improvisada: Hippie



     Clássica, né? Não podia faltar! Não sei nem porque eu estou dando essa dica, afinal, todos sempre pensam em hippie quando têm que arrumar uma fantasia improvisada; mas ta valendo... É bem simples, né gente? Uma regatinha comum, uma saia longa com estilo "hippie chic" que eu adoro e é claro, um headband, que não pode esquecer! 
      Vou postar algumas fotos só pra vocês terem "uma luz" do que usar mesmo, mas essa é fácil. Eu espero que vocês gostem :)


2 comentários:

  1. Nossa adorei... lembrei dos meus 20 anos... andava assim... saudade... acho que você me ajudou a definir a minha fantasia para a festa...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da dica, espero mesmo ter ajudado :) Obrigada pelo tempo que você dedicou visitando o blog!

    ResponderExcluir