30 de maio de 2013

Inspire-se: 4 modelos diferentes de óculos para você decidir qual combina mais com você

Óculos Gatinho

   
     Bom, pra começar eu vou falar dessa graça de modelo que eu acho simplesmente incrível e acho também que combina com qualquer tipo de mulher... Eu só não gosto muito daqueles com as armações meio exageradas, mas enfim, gosto é gosto. Dê uma olhada em mais exemplos:

    

          


Óculos Redondo



     Olha só, eu até achei legal sim esse modelo, mas não é um tipo de óculos que eu usaria. Tem que ter muito estilo pra usar, saber fazer a combinação certa e ainda não pode ter medo de ousar. Acho que para aquelas que tem o rosto mais redondo não dá certo, porque dá uma impressão de que a pessoa "está gorda". Por tudo isso, tenha muito cuidado se escolher um modelo como esse. Inspire se mais:

    

          
   
           


Óculos Espelhado



     Como eu não estou aqui para concordar com tudo e dizer que tudo é bonito, vou logo sendo sincera e direta: óculos espelhado é r-i-d-í-c-u-l-o, NA MINHA OPINIÃO. Como eu já disse aí em cima, gosto é gosto e cada um tem o seu. Mas pode ter a certeza de que esse seria o último modelo de óculos que eu usaria. Na boa, sabe o que parece? Que a pessoa está querendo se esconder de alguém e colocou um tampão de lata na cara pra ver se resolve... Maaaaas, se você gosta, então dá uma olhada:

      




Óculos Aviador



     Nossaaaa, são maravilhosos, né?? Sem dúvidas esses são os meus preferidos. Ainda mais aqueles com a lente degradê, sou apaixonada!! Não tenho nem o que falar, acho que são incríveis e também combinam facilmente com tudo... Usando um modelo como esse não tem como errar. Inspire se ainda mais:



               

     Eu realmente tenho uma paixão por óculos desse tipo, podem conferir, rs:






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário