11 de junho de 2013

Como comemorar o dia dos namorados estando solteiro?


   
      Bom, na minha opinião, Dia dos Namorados nada mais é do que um dia normal como todos os outros que o comércio usa para lucrar em cima dos casais. E sim, eu realmente acho isso. Porém, tem muitas pessoas por aí que estão solteiras e pensam: "Não vou ganhar presente no dia dos namorados", "Não tenho ninguém pra curtir o dia dos namorados" e blablabla. Então, para estes e estas que ficam de 'mimimi' no dia dos namorados, aí vão algumas dicas: 





     Enfim, é isso, galera. Acho que quem está solteiro(a) nesse dia, poderia aproveitar pra se amar mais. Mesmo que seja para sair e curtir com os amigos, ou ficar em casa vendo seus filmes preferidos ou suas séries preferidas; SE CURTA! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário