20 de junho de 2013

O que está acontecendo com o Brasil? Entenda mais esse "movimento popular"



          Vamos entender como tudo começou... 
     A população brasileira já estava insatisfeita com vários fatores incluindo a corrupção e a verba exagerada que está sendo gasta para a Copa. O aumento da tarifa da passagem do transporte coletivo foi apenas um estopim para a revolta! Veja esse vídeo breve para você entender melhor quais são as verdadeiras 5 causas dos protestos. 









Veja agora "o outro lado da moeda", assista ao vídeo em que a Presidente Dilma Rousseff fala sobre os manifestos que estão ocorrendo e a posição de seu governo:



      Mas por que essa violência toda está acontecendo? Por que o vandalismo está tomando conta dos movimentos? Não se pode perder a razão. Não se pode agir com violência apenas porque os policiais estão agindo com violência! Não vamos perder a razão!!! Estamos todos a procura de melhoria nas condições de vida do Brasil, não confundam as coisas! 

      Em relação as condições de vida, vejam o vídeo do ex jogador de futebol Ronaldo "Fenômeno" sobre a atual situação do Brasil e a Copa de 2014. 



E agora, uma resposta mais do que elaborada e adequada ao Ronaldo:



      Enfim, vamos entender melhor o motivo pelo qual esses protestos estão acontecendo e vamos lutar DE FORMA PACÍFICA para a melhoria do país. 

Agora é esperar para ver o posicionamento do governo e quais serão as decisões tomadas

Enquanto isso, bora subir as tags:
#VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeALuta
#ogiganteacordou
#vemprarua






Nenhum comentário:

Postar um comentário