31 de julho de 2013

Aquela peça coringa: calça jeans



Na minha opinião, não tem peça de roupa mais coringa do que essa... Não tem o que colocar para vestir? Coloca uma calça jeans e pronto! Na boa mesmo, sempre pensei assim. O que acontece, é que essas calças ficaram mais "fashions", eu diria; e hoje elas são encontradas de estilos diferentes. 

Calça colorida 

A primeira dica que eu dou para vocês (é o estilo que mais me encanta) são as calças jeans coloridas que estão em alta...








Calça boca de sino

Bem, há alguns anos atrás, eu achava isso brega; porque a calça boca de sino era muita usada há uns 10 ou 15 anos atrás e depois foi perdendo a popularidade e a calça skinning (com a barra justa à canela) foi ganhando seu espaço. Mas atualmente, a calça boca de sino voltou e voltou com tudo. E eu recomendo! Confesso que não tenho muitas, mas eu gosto bastante. 









Calça skinning

Calça skinning é comum entre a mulherada, mas o importante é dar um toque diferente! Por exemplo, tem aquelas calças skinnings com efeito tie dye que eu acho um charme (não sei aonde foi parar a minha, por isso não fotografei rs) e tem ainda aquelas com uma lavagem mais "normal"... Essas eu gosto de usar sempre com uma beirinha da barra dobrada (estando de salto ou não). Tem algumas até que já vem costuradas com a barra dobrada. Fiz um jogo de "look dia" e "look noite" pra vocês usando praticamente as mesmas peças de roupas rs. 


                                                   (Look dia)



                                                 (Look noite)

Gostaram, amores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário