15 de julho de 2013

Look's quentes para o inverno da moda masculina


     Começarei com uma  calça a qual bombou nas passarelas e também nas ruas ... a calça chino ! Ela é destaque de 2013  e merece espaço por sua versatilidade visual e conforto ; ela fica leve no corpo, compõe look’s e moldam bem com  visuais ousados ou não , é um verdadeiro coringa, confira: 


      Esta imagem eu tirei do Lookbook deste cara : Vini-U, acessem o www.lookbook.nu ! De lá eu também consegui uma 3 jaquetas    que tem estilos totalmente adversos porem são indispensáveis para os amantes da moda masculina :
   A varsity é aquela famosa “colegial americana” , é uma peça que é complexa de sobrepor ,porem estilosa, cuidado com  a escolha da calça e do look em sí, ela pode ser de salvadora , até o apocalipse da sua ideia: 

 

      Este look tirei da mesma pessoa acima, e outra jaqueta que considero a peça mais atemporal e mais simples de combinar é a jaqueta de couro ! Ela cai bem fechadinha ou com sobreposições das mais estranhas possíveis , como foi possível ver nos bastidores da ultima SPFW , segue exemplo: 

 

      Neste modelo acima , de Edward H.(vide lookbook ou instagram) eu procurei mostrar a viabilidade dela até com camisas sociais florais haha pareceria estranho, mas as imagens mostram que sim !! Ousar com consciência da certo ! Já ia me esquecer ...vejam as jaquetas anos 60-70 , voltaram com tudo os modelos a lá James Dean, mas com uma nova roupagem !
     Agora, antes de postar outra peça atemporal como a jaqueta de couro, o nosso camisão jeans *-* , vou postar lojas as quais vocês podem comprar as peças acima :
   - Marisa (as calças  chino lá estão a umas 80 pila mano)
   - www.asos.com (aqui você consegue todas a  jaquetas acima ! com fretes muitas vezes atarifado !)
   - www.youridstore. com.br
   - entre muitas outras !!
      Vamos agora mostrar nosso ultimo item antes de chegar aos pés !! O camisão jeans não foi novidade pra ninguém quando estourou no inverno 2013 , sua única alteração foi a roupagem, lavagens totalmente estonadas e desbotadas: 

 

          (Lookbook Uk , só ver nos tops masculinos)

      Finalmente vesti vocês da cabeça aos pés! Agora finalizando vamos descontrair nosso look com uma boa e velha aposta para quebrar um visu casual, posso indicar modelos como Slip On’s ou classic da Vans por exemplo, o streetwear shoes é escolha sua! Aposte no seu bom gosto: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário