10 de setembro de 2013

THIS IS US - ONE DIRECTION



Sexta-feira, dia 06/09, foi a estreia do filme da One Direction. E é claro que eu, fã de carteirinha, não pude faltar. Assisti na cidade vizinha a minha, e encontrei inúmeras fãs lá. Combinamos antes e nos divertimos bastante. O filme é uma espécie de documentário da vida e turnê da banda. Como foi em 3D eu me senti em um show deles. Isso só me deixou mais animada pro ano que vem (a banda vem ao Brasil, com três shows e é logico que eu vou). Acho que quem não é fã não vai gostar tanto do filme, confesso! Eu chorei muito, dancei, gritei e cantei. Esse momento foi muito especial e inesquecível, com pessoas maravilhosas, como minhas amigas e a Alana (do SISMANCE1D , que hoje completa 1 ano. Parabéns, meninas). Eu realmente amei e vou postar algumas fotos para vocês...







     Fica aqui a minha dica de filme... Bye, bye, sunshines!


Nenhum comentário:

Postar um comentário