2 de setembro de 2013

Unhas: adesivos decorativos




      Oi, amores. O post de hoje é um pouco diferente... Vou falar pra vocês sobre os adesivos de unhas (que na minha opinião são tudo de bom rss). No meu ponto de vista, fica mais bonito usar adesivos decorativos como "filha única", mas qualquer um usa como achar melhor, não é? (= 
     Enfim, to fazendo esse post pra mostrar pra vocês alguns adesivos que me passaram pra eu vender, são lindos!!! Vem 6 adesivos em cada cartela, de diversos modelos e cores. Vou postar fotos de alguns aqui, se vocês interessarem em comprar, é só me mandarem uma mensagem no face ou no twitter (que estão disponíveis nas fotos ao lado) !!! 

 








     Uma dica que eu dou é cortar o adesivo em "fitinhas" e usá-lo como "francesinha", fico incrível, de verdade mesmo... Vale ressaltar que os adesivos tem tamanhos relativos, e o primeiro (do Pooh) é infantil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário