2 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013 ☺

      Depois de um longo tempo "de férias", o blog está de volta!!! Me desculpem, galera, mas meu final de ano realmente foi cheio de coisas pra fazer, e acabei tendo que dar uma paradinha com o blog, mas já estamos de volta rs. Falando nisso, vou fazer um post separado sobre as minhas festas de final de ano.
      Mas vamos direto ao assunto, né? rs. Fazendo uma retrospectiva de 2013, tive momentos bons (muito bons) e ruins (muito ruins). Entre os momentos ruins, estão algumas perdas que tive esse ano - uma amiga e meu avô paterno. Mas graças a pessoas maravilhosas que eu tenho ao meu lado, eu pude superar. E, com muita fé no coração, os momentos bons prevaleceram; e são eles que eu quero compartilhar com vocês!!! 


      Dentre os ótimos momentos que eu tive no ano de 2013, estão o fato de eu ter participado das manifestações populares em Itajubá, muitas festas boas, a surpresa que eu ganhei de aniversário de amigas maravilhosas e muito amor e carinho recebidos de pessoas incríveis. Mas eu quero mesmo é ressaltar que eu entrei na universidade que eu sempre quis (UNIFEI), que eu consegui a Gerência de Comunicação do Restaurante Acadêmico da universidade e que minha mami poderosa se casou
        Eu só quero agradecer a todos que participaram, de alguma forma, dessas conquistas; que foram todas muito significativas pra mim! 
       Eu espero que no 2013 de vocês os momentos bons tenham prevalecido sobre os ruins. E com muita fé, que 2014 seja ainda melhor para todos nós! 

Beijos, e tchau 2013 rs ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário