1 de maio de 2013

Perfil do Blog



     Meu nome é Paloma Santos, tenho 19 anos e estudo Sistemas de Informação na Universidade Federal de Itajubá - MG. Tenho o sonho de ser graduada em publicidade e encontrar um emprego em que eu me sinta realizada por unir os dois cursos. Comecei a escrever blogs já tem um ano (eu possuía o "Trends") e agora estou me dedicando totalmente a esse novo projeto que é o "Blush-se". Espero que com esse blog eu consigo passar para todos os leitores quais são os meus gostos e preferências. Acesse as minhas redes sociais disponíveis abaixo.

Facebook: Clique aqui para acessar meu facebook pessoal 


Twitter: Clique aqui para acessar meu twitter pessoal 


Instagram: Clique aqui para acessar meu instagram


"Blush-se" no facebook: Clique aqui para acessar a página do blog no facebook


"Blush-se" no twitter: Clique aqui para acessar o twitter do blog

Email: blogblushse@gmail.com

Um comentário: