29 de maio de 2013

Places to go in Brazil: Santuário Nacional (ou Basílica) de Nossa Senhora Aparecida - Aparecida SP





   
     Tudo bem que para aqueles que não são católicos, esse assunto parece "não ter graça"; mas para aqueles que são, aí está uma ótima dica de passeio. Visitar o Santuário de Nossa Senhora Aparecida é algo realmente incrível, já fiz isso milhares de vezes na minha vida (desde quando eu era criança) e não me canso de ir até lá... Essa semana mesmo fui assistir à uma missa e, por isso, decidi compartilhar essa ideia com vocês... 

         
  

     Bom, eu sou um pouco "suspeita" pra falar desse assunto, porque sou extremamente católica e fiel de Nossa Senhora Aparecida, devido a heranças familiares, mas a verdade é que é uma benção enorme poder estar num lugar como esse; recomendo para todo mundo!
     Sem contar na parte da "diversão", com as diversas lojas que existem em torno da Basílica...
     Enfim, lançando o Blog com chave de ouro e abrindo com este post, que Nossa Senhora Aparecida abençoe esse meu novo trabalho. Eu espero que vocês tenham gostado da dica.

     PS: Look usado:


    Casaco preto estilo "militar", calça legging listrada e Melissa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário