15 de julho de 2013

Maquiagem: Como montar a necessaire do dia a dia




      Não vamos falar aqui daquelas super produções pro dia a dia, né? Não é isso! A intenção é mostrar aqui alguns produtos que não podem sair da bolsa de nenhuma mulher; produtos que devemos usar todos os dias, pra melhorar um pouquinho a aparência; afinal, uma ajudinha da maquiagem é sempre bom, né? Então, vamos começar...

      BB Cream 



     São cremes hidratantes capazes de dar um tom mais uniforme à sua pele, ou seja, 2 em 1 rs. São úteis e importantíssimos. E o melhor de tudo, são pequenos e cabem na necessaire. Existem vários tipos, cada um para um tipo específico de pele, é bom você analisar bem qual funciona melhor para você. Realmente é um produto do dia a dia.

      Pó compacto com cor 



     Esse já é um produto mais alternativo, eu, por exemplo, não tenho o costume de usar frequentemente. Mas pra quem sai de casa de manhã e passa o dia todo fora é uma ótima opção, porque durante o dia, a sua pele vai criando óleo, dando um brilho indesejado. E aí é que entra o pó compacto, ele impede que esse óleo seja criado na pele.

      Blush líquido ou cremoso 



     Eu adoro e é ótimo para dar uma ar de "saudável" à sua pele. Se você aplicá-los com os dedos, o resultado será melhor, porque a textura ficará mais natural e não parecendo uma "chinelada" rs.

      Rímel  



     Ah, esse não pode faltar, né? É o que marca, na minha opinião, o olhar da pessoa. Eles dão um destaque durante o dia que o lápis e a sombra dão a noite... Não pode faltar! A minha dica é usar um transparente durante o dia, pra não exagerar. E se quiser usar um para aumentar o volume e outro para alongar os cílios, pode!

     Batom com hidratante labial 



     E por último, mas não menos importante, o batom ou apenas um hidratante labial; que não pode faltar também, né meninas. Se você optar por um batom de cor, escolha aquelas cores mais "suaves", mais naturais, mais "tons de boca" mesmo. Pra não exagerar muito. Nada de batom escuro durante o dia. Mas se você quer ser mais discreta, use apenas um hidratante labial mesmo, que é indispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário