6 de setembro de 2013

O estilo Jade Seba



     Oi, amores! Estou fazendo este post porque gostaram do post "O estilo Bruna Marquezine" e uma leitora me indicou várias outras modelos/atrizes/blogueiras que são inspiração também no quesito "estilo". A primeira daquelas que eu vou falar, é da atriz e modelo Jade Seba. Ela tem 20 anos e mora atualmente no Rio de Janeiro...

      O estilo do dia-a-dia (acompanhado pelo Instagram da atriz)













      Estilo balada

     Veja fotos da atriz na balada com os amigos... 






      O cabelo... 


     Jade Seba tem o cabelo bem comprido e bem escuro, com cachos abertos e soltos nas pontos... Lindo!



      As unhas...

     Sempre grandes e pintadas. Reparei que a atriz usa com mais frequência os esmaltes escuros: preto e vermelho/vinho. Além de outras cores, claro.


2 comentários:

  1. Espero que não tenha decepcionado em relação ao estilo dela!! citei-a porque realmente, ela apesar de ter um estilo, digamos que diferente de muitas é super linda e eu curto. Parabéns pelo post e pelo blog, novamente. Esperando ansiosamente pelo outros posts a respeito hahhaha (fefe é linda e recomendo-a hahahaha )

    ResponderExcluir
  2. Imagina, eu também adorei o estilo dela e me inspirei fazendo esse post rs. Desculpa, mas o tempo está corrido aqui e por isso ainda não saiu os outros posts sobre as outras meninas, mas ainda essa semana posto mais ;)

    ResponderExcluir